Notícias

30 de janeiro de 2019

Atacante Felipe Estrella fecha com a Roma

 

Jogador, de 18 anos, é emprestado pela Ferroviária ao clube italiano

Depois de brilhar pela Ferroviária na última edição da Copa São Paulo de Juniores, o centroavante Felipe Estrella assinou nesta quarta-feira com a Roma, da Itália. O atacante, de 18 anos, ficará emprestado ao clube italiano até junho de 2020.

Ao lado de Guilherme Alves, representante da NG Soccer, Felipe Estrella realizou exames em Roma e conheceu as dependências do clube. Ele passa a treinar com a equipe sub-20 nos próximos dias.

“É a realização de um sonho chegar a um clube tão grande, com tanta história e uma torcida fanática. Sei que é apenas o primeiro passo. Estou muito focado em me empenhar ao máximo”, afirmou Felipe Estrella.

Natural de Araraquara, Felipe Estrella começou nas categorias de base da Ferroviária e teve ótimo desempenho na última Copa São Paulo. Ele marcou quatro gols em cinco partidas.

A ida de Felipe Estrella para a Roma é a terceira negociação da NG Soccer, dos empresários Neto Genovez e Edu Schimidt, com o futebol internacional em menos de um ano.

Em 2018, a empresa fechou a transação do atacante Rodrigo com o Real Madrid e, recentemente, negociou o centroavante Leandro Pereira com o Matsumoto Yamaga, do Japão.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *