9 de maio de 2016

Jogadores da NG conquistam títulos no fim de semana

Marcelo, Dedé e Bruno faturam estaduais. Enzo brilha na base do Palmeiras.

Os jogadores da NG Soccer tiveram um fim de semana de muita alegria com a conquista de diversos títulos estaduais e nas mais diferentes categorias. Confira abaixo todas as grandes vitórias da última rodada dos estaduais. A NG Soccer parabeniza a todos pelo sucesso!

Marcelo campeão na Chapecoense
Time sensação do futebol brasileiro neste primeiro semestre sob o comando do técnico Guto Ferreira, a Chapecoense coroou a grande campanha com o título catarinense. A taça veio depois do empate em casa por 1 a 1 diante do Joinville. Contratado do Flamengo no início do ano, Marcelo teve papel importante na campanha com ótimas atuações. Que venha o Brasileirão!

Dedé levanta a taça em Pernambuco
A festa também foi para Dedé no Santa Cruz. A Cobra Cobral segurou o empate por 0 a 0 diante do rival Sport e ficou com o título. Dedé é um dos ídolos da torcida do Santa e agora mira um bom retorno do clube no retorno à elite do Campeonato Brasileiro.

Bruno leva o título em Alagoas
O goleiro Bruno também viveu um dia de comemorações. O CRB venceu o CSA por 1 a 0, com um gol nos minutos finais, e garantiu a conquista de mais um título alagoano. A festa ficou marcada por uma briga entre torcedores, mas não apagou o brilho do título. Parabéns, Bruno!

Enzo fatura a Copa Ouro pelo Palmeiras
Uma das maiores promessas do futebol brasileiro, o garoto Enzo foi campeão da Copa Ouro pelo Palmeiras, na categoria sub-11. Enzo vem se destacando muito na base do Verdão e vem chamando muito a atenção por seu talento com a bola nos pés. Esse é craque!