NOSSA EQUIPE

Para vencer no esporte, nos dias atuais, é fundamental cercar-se de profissionais gabaritados para gerenciar carreiras, proporcionar suporte especializado fora dos gramados e garantir condições favoráveis em transferências entre clubes.

A equipe NG Soccer está preparada e totalmente qualificada para oferecer aos nossos atletas toda a assistência e a estrutura necessárias para construir carreiras de sucesso.

AGENTE

NETO GENOVEZ

Com passagens por São Paulo e Corinthians, Neto Genovez foi jogador profissional de futebol até 2007, ano em que fundou a NG Soccer. É hoje um dos mais conceituados agentes do futebol brasileiro, com experiência em gerenciamento de carreiras no país e no exterior. É sócio-proprietário da NG Soccer.

AGENTE

EDU SCHIMIDT

Edu Schimidt começou a carreira no XV de Jaú e subiu aos profissionais com a camisa do São Paulo. Na Espanha, fez carreira duradoura e defendeu as cores de Celta de Vigo e Real Betis. De volta ao Brasil, foi agenciado por Neto Genovez e jogou por Internacional e Vitória. Atuou, ainda, pelo Colorado Rapids, dos Estados Unidos. Edu defendeu a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de 2000, em Sydney. É agente e sócio-proprietário da NG Soccer.

AGENTE

FÁBIO AURÉLIO RODRIGUES

Lateral esquerdo, Fábio Aurélio iniciou sua carreira profissional pelo São Paulo. Já em gramados europeus, defendeu as cores do Valencia, da Espanha, por seis temporadas. Mais tarde, se transferiu para o Liverpool, da Inglaterra, onde permaneceu por mais seis anos. De volta ao Brasil, jogou pelo Grêmio, onde encerrou a carreira em 2013. Pela Seleção Brasileira disputou as Olimpíadas de 2000, em Sydney. É agente e sócio-proprietário da NG Soccer.

DIRETOR DE CAPTAÇÃO

GUILHERME PEIXOTO ALVES FERREIRA

Ex-atleta da Ferroviária, Guilherme Peixoto Alves Ferreira foi gerente das categorias de base do clube de Araraquara por três anos. Formado em administração de empresas pela Uniara, atua hoje na NG Soccer na avaliação, captação e gerenciamento de novos talentos.

GERENTE

MARCELO SANGALETTI

Com longa carreira pelos gramados brasileiros, Sangaletti defendeu as cores de Corinthians, Sport, Náutico, Santos e Internacional, entre outros. Após aposentar-se foi técnico e Secretário de Esportes e Lazer da prefeitura de São Carlos e é hoje gerente da NG Soccer.

CAPTAÇÃO

PAULO VITOR LANDIN DOS SANTOS

Ex-jogador com passagens por clubes como CRB, Penapolense e Anápolis, atua hoje na avaliação e captação de novos talentos da NG Soccer. Paulo Vitor foi atleta agenciado pela NG Soccer e é mais um exemplo de uma parceria da NG Soccer que segue mesmo após o fim do ciclo do atleta nos gramados.